Águas Claras - DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Águas Claras - DF

Venha discutir as melhorias e os problemas de nossa cidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Site da ASMAC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Site da ASMAC Empty
MensagemAssunto: Site da ASMAC   Site da ASMAC EmptySeg 25 Abr 2011, 09:17

O site da ASMAC ainda está fora do ar. Se alguém souber de alguma novidade, favor postar aqui.


Última edição por Admin em Sex 29 Abr 2011, 10:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://aguasclaras.forumeiros.com
maxgun357
Moderador



Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2011

Site da ASMAC Empty
MensagemAssunto: ...   Site da ASMAC EmptySex 29 Abr 2011, 09:04

Também não sei... Até me comuniquei com o Júlio depois do acontecido, mas NÃO obtive resposta:

"José Julio,
Caro vizinho,

Deixo aqui a minha solidariedade ao fato de ter sido exonerado do cargo de Administrador de Águas Claras.
No final do ano passado comentava com orgulho, o fato de termos conseguido influenciar o então novo governo a nomear alguém realmente comprometido com a qualidade de vida da população do Bairro. Infelizmente durou pouco.
Mesmo não sabendo os reais motivos, arrisco dizer que não foram justos e nem de longe refletem a vontade dos moradores.
Vivi mais de 2/3 da minha vida na Asa Norte e escolhi Águas Claras, inicialmente como opção de investimento, depois como moradia provisória, e hoje, como moradia definitiva por OPÇÃO. Minha família gosta do Bairro e vi muitos conhecidos virem para cá desde 2004. E não pretendo me mudar. E espero que o senhor também não mude em todos os sentidos. As construtoras e as políticas "obscuras" não vencerão!
Espero que esse episódio não quebre o seu espírito e continue na luta que vinha desempenhando na ASMAC.
Vi que até a Comissão Executiva do PT-DF publicou nota em teu apoio. Parabéns!
Grande abraço

PS: Em tempo, a página da ASMAC saiu do ar?
PS2: Gostaria muito de saber como ajudar mais na Associação...

Responder Encaminhar

Responder |Jose Julio de Oliveira para mim
mostrar detalhes 12 abr


Caro Max,

Até a página da ASMAC conseguiram detonar! O jogo é muito bruto e como eu não aceitei jogá-lo, estou fora. Não da minha eterna luta por melhorias para nossa cidade. Essa eu continuo! Mesmo com as ameaças, chantagens e assédios morais. Quase todos estão do meu lado!

J.Júlio
9989 6483

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."(_Cora Coralina_)

Date: Tue, 12 Apr 2011 10:30:23 -0300
Subject: Solidariedade
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mostrar texto das mensagens anteriores -


José Julio,
Caro vizinho,

Deixo aqui a minha solidariedade ao fato de ter sido exonerado do cargo de Administrador de Águas Claras.
No final do ano passado comentava com orgulho, o fato de termos conseguido influenciar o então novo governo a nomear alguém realmente comprometido com a qualidade de vida da população do Bairro. Infelizmente durou pouco.
Mesmo não sabendo os reais motivos, arrisco dizer que não foram justos e nem de longe refletem a vontade dos moradores.
Vivi mais de 2/3 da minha vida na Asa Norte e escolhi Águas Claras, inicialmente como opção de investimento, depois como moradia provisória, e hoje, como moradia definitiva por OPÇÃO. Minha família gosta do Bairro e vi muitos conhecidos virem para cá desde 2004. E não pretendo me mudar. E espero que o senhor também não mude em todos os sentidos. As construtoras e as políticas "obscuras" não vencerão!
Espero que esse episódio não quebre o seu espírito e continue na luta que vinha desempenhando na ASMAC.
Vi que até a Comissão Executiva do PT-DF publicou nota em teu apoio. Parabéns!
Grande abraço

PS: Em tempo, a página da ASMAC saiu do ar?
PS2: Gostaria muito de saber como ajudar mais na Associação...
--

Responder Encaminhar

Responder |Max para Jose
mostrar detalhes 25 abr (4 dias atrás)


Olá, Júlio!

Como estão as coisas? Espero que tenha tido um excelente feriado e levante o mais rápido possível com o fim de prosseguir com a sua trajetória de comprometimento.

Poxa, infelizmente a página da ASMAC ainda não voltou, e o clima é "ninguém sabe ninguém viu". Você tem alguma informação do andamento de um possível retorno, ou alternativa para debatermos os problemas e solução do nosso Bairro?

Em tempo, quase nos tornamos vizinhos, mas optamos por mudar para o Costa do Sol (rua 5 sul). Apesar de ter vivido mais 2/3 da minha vida na asa norte, minha muler e eu começamos um "caso de amor" com Águas Claras em 2005 que nem o principal problema, que é o trânsito, conseguiu acabar. Descaso? Acho que todas as RAs o têm em maior ou menor grau. Cabe a nós moradores não "sai do pé" das construtoras e outros atores que não estão preocupados com o futuro, mas apenas em lucrar.

Grande abraço


Em 12 de abril de 2011 16:25, Jose Julio de Oliveira <julioaguasclaras@hotmail.com> escreveu:
- Mostrar texto das mensagens anteriores -


Caro Max,

Até a página da ASMAC conseguiram detonar! O jogo é muito bruto e como eu não aceitei jogá-lo, estou fora. Não da minha eterna luta por melhorias para nossa cidade. Essa eu continuo! Mesmo com as ameaças, chantagens e assédios morais. Quase todos estão do meu lado!

J.Júlio
9989 6483

"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."(_Cora Coralina_)


Date: Tue, 12 Apr 2011 10:30:23 -0300
Subject: Solidariedade
From: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
To: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


José Julio,
Caro vizinho,

Deixo aqui a minha solidariedade ao fato de ter sido exonerado do cargo de Administrador de Águas Claras.
No final do ano passado comentava com orgulho, o fato de termos conseguido influenciar o então novo governo a nomear alguém realmente comprometido com a qualidade de vida da população do Bairro. Infelizmente durou pouco.
Mesmo não sabendo os reais motivos, arrisco dizer que não foram justos e nem de longe refletem a vontade dos moradores.
Vivi mais de 2/3 da minha vida na Asa Norte e escolhi Águas Claras, inicialmente como opção de investimento, depois como moradia provisória, e hoje, como moradia definitiva por OPÇÃO. Minha família gosta do Bairro e vi muitos conhecidos virem para cá desde 2004. E não pretendo me mudar. E espero que o senhor também não mude em todos os sentidos. As construtoras e as políticas "obscuras" não vencerão!
Espero que esse episódio não quebre o seu espírito e continue na luta que vinha desempenhando na ASMAC.
Vi que até a Comissão Executiva do PT-DF publicou nota em teu apoio. Parabéns!
Grande abraço

PS: Em tempo, a página da ASMAC saiu do ar?
PS2: Gostaria muito de saber como ajudar mais na Associação...
--
Responder Encaminhar

Responder |Jose Julio de Oliveira para mim
mostrar detalhes 25 abr (3 dias atrás)


Caro Max,

Acabo de chegar de viagem ao interior. Fui tentar espairecer em uma fazenda, mas confesso estar difícil. Não pelo "cargo de administrador", pois este sempre soube ser passageiro, mas pela perda da oportunidade de fazer aquilo que sempre cobramos. Enfim, a vida continua, e voltamos a ribalta pois somos eternos atores, prontos a transformar a dura e doce realidade de nossas vidas. As vezes engatamos a marcha ré para acelerarmos e saírmos do atoleiro.

Att,

J.Júlio
9989 6483"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Site da ASMAC Empty
MensagemAssunto: Re: Site da ASMAC   Site da ASMAC EmptySex 29 Abr 2011, 09:11

Agora estou começando a entender.

Obrigado, maxgun357.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://aguasclaras.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Site da ASMAC Empty
MensagemAssunto: Re: Site da ASMAC   Site da ASMAC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site da ASMAC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Águas Claras - DF :: Geral-
Ir para: