Águas Claras - DF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Águas Claras - DF

Venha discutir as melhorias e os problemas de nossa cidade.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 dúvida sobre morar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
olhos de anjo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2012

dúvida sobre morar Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre morar   dúvida sobre morar EmptyQua 27 Jun 2012, 11:06

colegas, meu serviço transferiu o escritório para mais ou menos perto do park shopping (mais perto daquele cemitério).

como não gostei do guará, cogitei morar em águas claras.

será que compensa financiar 250000 (preço de um apartamento 2 quartos) pela caixa? ou é melhor pagar aluguel?
pergunto isso pq, em vez de pagar aluguel, eu pagaria as prestações, mas teria que ter certeza que pelo menos conseguisse vender o ágio do que paguei daqui a três anos.

outra coisa. sabem de uma imobiliária confiável para tratar na região?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

dúvida sobre morar Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre morar   dúvida sobre morar EmptyQua 27 Jun 2012, 13:05

Bem vindo ao nosso fórum!

Eu acho que compensaria um financiamento pela Caixa se você der uma entrada um pouco mais alta.

Se a entrada for muito baixa as prestação ficará muito alta, mas na minha opinião comprar sempre é melhor do que alugar, pois você vai pagar um imóvel que é seu.

Se você não estiver pensando em ganhar muito acima, acho que não é muito difícil vender o ágio.

Moro em Águas Claras a 3 anos, amo a cidade. Acho que você não vai se arrepender de morar por aqui, principalmente se você for trabalhar de metrô.

Dá uma olhadinha no side do Wimoveis que lá tem muita oferta interessante.

Epero ter ajudado.
Admin.





olhos de anjo escreveu:
colegas, meu serviço transferiu o escritório para mais ou menos perto do park shopping (mais perto daquele cemitério).

como não gostei do guará, cogitei morar em águas claras.

será que compensa financiar 250000 (preço de um apartamento 2 quartos) pela caixa? ou é melhor pagar aluguel?
pergunto isso pq, em vez de pagar aluguel, eu pagaria as prestações, mas teria que ter certeza que pelo menos conseguisse vender o ágio do que paguei daqui a três anos.

outra coisa. sabem de uma imobiliária confiável para tratar na região?
Ir para o topo Ir para baixo
https://aguasclaras.forumeiros.com
 
dúvida sobre morar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Águas Claras - DF :: Geral-
Ir para: